dc.contributor.author |
Leite, Lúcia de Fátima Rodrigues |
|
dc.date.accessioned |
2016-06-29T16:48:54Z |
|
dc.date.available |
2016-06-29T16:48:54Z |
|
dc.date.issued |
2014-07-19 |
|
dc.identifier.other |
CDD 370 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10269 |
|
dc.description |
LEITE, Lúcia de Fátima Rodrigues. A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional. 2014. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As Políticas Públicas refletem o projeto social do Estado na determinação das práticas culturais, educacionais e sociais dos indivíduos. Esta Monografia foi elaborada para apresentar a Educação do Campo e suas lutas para ser inserida na Agenda Política Educacional. Dividida em dois capítulos: Fundamentação Teórica e Metodologia, procuramos, por meio de leituras, pesquisas, envolver todos os elementos que contribuíram para a construção e efetivação da Educação do Campo, no país, discorrendo, também sobre o que é Educação e Educação do Campo, bem como sua importância; Na Metodologia, abordamos a de caráter Bibliográfico, uma vez que todo o trabalho baseou-se em leituras sobre a Educação do Campo e sua Inserção na Agenda Política Educacional. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Irenaldo Pereira de Araújo |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Educação rural |
pt_BR |
dc.subject |
Elementos históricos |
pt_BR |
dc.subject |
Agenda política |
pt_BR |
dc.subject |
Políticas públicas |
pt_BR |
dc.title |
A educação do campo e sua inserção na agenda política educacional |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |