UEPB - Repositório Digital

Influências do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas em Patos - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santos, Vinicius de Lima Fernandes
dc.date.accessioned 2016-07-20T11:11:00Z
dc.date.available 2016-07-20T11:11:00Z
dc.date.issued 2016-05-17
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/10689
dc.description SANTOS, V. L. F. Influências do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas em Patos - PB. 2016. 21 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. pt_BR
dc.description.abstract A internet revolucionou o acesso à informação e favoreceu ainda mais as mudanças do comportamento dos consumidores que estão cada vez mais exigentes. E as empresas desenvolveram o conceito de marketing digital associando-o a satisfação das expectativas dos consumidores da era digital. Inúmeras empresas têm atuado no mercado digital, e as Lojas Americanas tem se destacado neste segmento de vendas online através das ações de marketing digital, ações estas desenvolvidas na intenção de fomentar o consumo de seus produtos disponibilizados em suas lojas. O presente estudo objetiva analisar a influência do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas na cidade de Patos, PB. Neste intento realizou-se uma pesquisa descritiva de abordagem qualitativa e quantitativa, do tipo estudo de caso, a qual se utilizou para a coleta de dados, um questionário baseado em Costa (2009) aplicado aos clientes, e uma entrevista com o gestor. Os resultados mostraram que o diferencial no preço, a variedade dos produtos, o acesso e a disponibilização de informações sobre os itens comercializados e ainda o layout da página são fatores de maior influência no processo de decisão de compras dos entrevistados. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Joácio de Oliveira Costa pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing Digital pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.title Influências do Marketing Digital na decisão de compra dos consumidores das Lojas Americanas em Patos - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta