dc.contributor.author |
Silva, Luana Gomes da |
|
dc.date.accessioned |
2016-09-27T20:50:11Z |
|
dc.date.available |
2016-09-27T20:50:11Z |
|
dc.date.issued |
2013 |
|
dc.identifier.other |
CDD 410 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/11470 |
|
dc.description |
SILVA, L. G. da. A Leitura do Livro Didático do 9º ano do Ensino Fundamental. 2013. 13f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2016. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O objetivo deste trabalho é analisar quais concepções de leitura estão presentes no livro didático de língua portuguesa do nono ano do ensino fundamental, dos autores William Roberto Cereja e Thereza Cochar Magalhães. Procuro, pois, verificar como vem sendo trabalhadas as atividades propostas de compreensão e interpretação de textos que favorecem o desenvolvimento do raciocínio crítico do aluno, ou se apenas são questões tradicionais que solicitam respostas prontas e acabadas. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Iara Ferreira de Melo Martins |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Língua Portuguesa – Estudo e Ensino |
pt_BR |
dc.subject |
Livro Didático |
pt_BR |
dc.subject |
Leitura – Estudo e Ensino |
pt_BR |
dc.title |
A Leitura do Livro Didático do 9º ano do Ensino Fundamental |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |