dc.contributor.author |
Melo, Aparecida de Lourdes Rodrigues |
|
dc.date.accessioned |
2016-12-09T16:21:49Z |
|
dc.date.available |
2016-12-09T16:21:49Z |
|
dc.date.issued |
2015 |
|
dc.identifier.other |
CDD 420 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12051 |
|
dc.description |
MELO, Aparecida de Lourdes Rodrigues. A motivação e a interação no processo de ensino aprendizagem na língua inglesa. 2015. 36f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Fundamentos da Educação: Práticas Pedagógicas Interdisciplinares EAD) – Universidade Estadual da Paraíba, Pró-Reitoria de Ensino Técnico, Médio e Educação a Distância, 2016. [Monografia] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho tem por objetivo analisar a importância da interação em sala de aula de língua inglesa. Para tanto, será feita uma breve explanação a respeito da motivação , uma vez que esta facilita a interação na sala de aula . Para relacionar a interação com a aprendizagem da língua inglesa , será visto alguns aspectos da teoria interacionista sócio- histórica de Vygotsky, a fim de se verificar a influência do ambiente e da sociedade sobre a aprendizagem. Será exposto também os principais conceitos e referências do ensino de língua inglesa com relação a interação em sala de aula: interação e ensino- aprendizagem; o esquema interativo da pergunta-resposta; tipos de perguntas e sua função na sala de aula. E por fim as considerações finais. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Laércia Maria Bertulino de Medeiros |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Língua inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Interação |
pt_BR |
dc.subject |
Motivação |
pt_BR |
dc.subject |
Aprendizagem |
pt_BR |
dc.title |
A motivação e a interação no processo de ensino aprendizagem na língua inglesa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |