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Observado como um momento gratificante e construtivo com experiências e relacionamentos interpessoais, o estágio IV é um momento que permite ao profissional a relação de melhor experimentação com a atividade cotidiana profissional, atribuindo um caráter de inclusão e socioeducação como forma de contribuição para a cidadania e resultante de um processo de relação profissional e institucional. Este trabalho se desenvolveu na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Campus I, Centro de Ciências Biológicas e Saúde (CCBS), através de um relato experimental, onde se fazia o planejamento prévio das aulas, nas terças e quintas, colocando-se em prática o que foi adquirido durante o curso. Tal estudo visa contribuir com o propósito de apresentar, descrever e informar a vivência, no estágio supervisionado IV, para minha vida acadêmica, com os alunos do Programa "Laboratório Pedagógico: saúde, esporte e lazer, no Departamento de Educação Física – UEPB (escolinhas do DEF)", através deste relato de experiência. Os resultados alcançados na experiência realizada demonstra êxito e atendeu aos objetivos propostos, revelando que as limitações observadas foram superadas durante o processo de aprendizagem. A satisfação entre ambas as partes (sociedade e educador) é observada como fator integrador entre Instituição e sociedade. |
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