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A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba

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dc.contributor.author Taveira, Arthur Martins de Souza Cesário
dc.date.accessioned 2017-02-23T23:08:56Z
dc.date.available 2017-02-23T23:08:56Z
dc.date.issued 2016
dc.identifier.other CDD 658.652
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12492
dc.description TAVEIRA, A. M. de S. C. A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] pt_BR
dc.description.abstract O presente trabalho de conclusão de curso procurou identificar, analisar e mostrar os requisitos de qualidade em relação à prestação de serviço contábil oferecido aos diversos setores de serviço, indústria e comércio da cidade de Campina Grande, PB. Como objetivo geral esta pesquisa visa levantar a qualidade dos serviços prestados pelas organizações contábeis aos seus clientes na cidade de Campina Grande. Os objetivos específicos desta pesquisa pretende evidenciar, em literatura precisa, sobre a qualidade dos serviços contábeis, com enfoque na satisfação dos clientes. Identificar por meio de questionário aplicado aos clientes das diversas organizações pesquisadas, sobre a satisfação dos serviços prestados. Desenvolver uma análise dos resultados obtidos com a pesquisa. Para tanto, foi realizado um estudo de campo, de natureza descritiva, com abordagem qualitativa. A coleta de informações se deu por meio da aplicação de um questionário estruturado com assertivas relacionadas ao objeto de estudo. Os resultados obtidos por meio dessa pesquisa apontam contribuições significativas para os estudos acadêmicos, quanto para os profissionais, podendo auxiliar no monitoramento do seu desempenho. Com isso, estimasse que o presente trabalho contribua cientificamente para buscar constante da qualidade dos serviços com a finalidade de que seus clientes fiquem satisfeitos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: José Péricles Alves Pereira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Atendimento ao cliente pt_BR
dc.subject Qualidade em serviço pt_BR
dc.subject Qualidade em atendimento pt_BR
dc.subject INSS pt_BR
dc.subject Modelo Servqual pt_BR
dc.title A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba pt_BR
dc.type Other pt_BR


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