dc.contributor.author |
Taveira, Arthur Martins de Souza Cesário |
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dc.date.accessioned |
2017-02-23T23:08:56Z |
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dc.date.available |
2017-02-23T23:08:56Z |
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dc.date.issued |
2016 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.652 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12492 |
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dc.description |
TAVEIRA, A. M. de S. C. A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba. 2016. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2016. [Artigo] |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho de conclusão de curso procurou identificar, analisar e mostrar os
requisitos de qualidade em relação à prestação de serviço contábil oferecido aos diversos
setores de serviço, indústria e comércio da cidade de Campina Grande, PB. Como objetivo
geral esta pesquisa visa levantar a qualidade dos serviços prestados pelas organizações
contábeis aos seus clientes na cidade de Campina Grande. Os objetivos específicos desta
pesquisa pretende evidenciar, em literatura precisa, sobre a qualidade dos serviços contábeis,
com enfoque na satisfação dos clientes. Identificar por meio de questionário aplicado aos
clientes das diversas organizações pesquisadas, sobre a satisfação dos serviços prestados.
Desenvolver uma análise dos resultados obtidos com a pesquisa. Para tanto, foi realizado um
estudo de campo, de natureza descritiva, com abordagem qualitativa. A coleta de informações
se deu por meio da aplicação de um questionário estruturado com assertivas relacionadas ao
objeto de estudo. Os resultados obtidos por meio dessa pesquisa apontam contribuições
significativas para os estudos acadêmicos, quanto para os profissionais, podendo auxiliar no
monitoramento do seu desempenho. Com isso, estimasse que o presente trabalho contribua
cientificamente para buscar constante da qualidade dos serviços com a finalidade de que seus
clientes fiquem satisfeitos. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: José Péricles Alves Pereira |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Atendimento ao cliente |
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dc.subject |
Qualidade em serviço |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em atendimento |
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dc.subject |
INSS |
pt_BR |
dc.subject |
Modelo Servqual |
pt_BR |
dc.title |
A qualidade do atendimento e serviços prestados pelas organizações contábeis da cidade de Campina Grande, Paraíba |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |