UEPB - Repositório Digital

Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNI

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Tomé, Valéria de Lucena Ferreira
dc.date.accessioned 2017-03-21T22:01:12Z
dc.date.available 2017-03-21T22:01:12Z
dc.date.issued 2013-11-07
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12942
dc.description TOMÉ, V. de L. F. Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNI. 2013. 28f. Monografia (Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. pt_BR
dc.description.abstract O marketing de relacionamento é uma das principais ferramentas que as empresas com foco no cliente utilizam para satisfazer e fidelizar seus clientes atuais. Nesse contexto, o trabalho objetivou identificar o nível de satisfação dos cooperados quanto a qualidade do atendimento nos serviços prestados pela CREDUNI em Campina Grande/PB. A pesquisa foi realizada com os cooperados da unidade localizada na Universidade Federal de Campina Grande. Esse trabalho adotou uma abordagem metodológica descritiva, bibliográfica e estudo de campo. A seleção da amostra foi composta por 18 cooperados que foram questionados mediante a aplicação de questionário estruturado e fechado coletados em uma escala de cinco níveis (muito satisfeito, satisfeito, indiferente, pouco satisfeito, insatisfeito). Os cooperados foram questionados sobre a satisfação com a qualidade dos serviços e produtos, a variedade dos serviços e produtos, a estrutura física do ambiente, a organização da cooperativa, os preços da mensalidade e taxas de juros, eficiência no atendimento, simpatia dos atendentes e o estacionamento. Os resultados obtidos revelaram que a maioria dos cooperados estão satisfeitos com a qualidade do atendimento nos serviços da cooperativa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Jacqueline Echeverría Barrancos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.subject CREDUNI pt_BR
dc.title Marketing de relacionamento: avaliação do nível de satisfação dos cooperados da CREDUNI pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta