UEPB - Repositório Digital

Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santiago, Delma Maria Alves
dc.date.accessioned 2017-03-21T22:04:53Z
dc.date.available 2017-03-21T22:04:53Z
dc.date.issued 2013-12-12
dc.identifier.other CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/12945
dc.description SANTIAGO, D. M. A. Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI. 2013. 32f. Monografia (Especialização em Gestão de Cooperativas de Crédito) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Sociais Aplicadas, 2013. pt_BR
dc.description.abstract Este trabalho tem como objetivo analisar de maneira exploratória e quantitativa a satisfação no atendimento prestado aos clientes pela Instituição Financeira Cooperativa de Crédito CREDUNI. Para a sua realização foi efetuada uma pesquisa bibliográfica com vistas a fundamentar as discussões sobre a importância na qualidade e a satisfação no atendimento ao cliente. A pesquisa quantitativa foi baseada na aplicação de um questionário respondido por 53 cooperados, usuários do PA/UFCG, entre junho e julho de 2013, envolvendo funcionários e professores da UFCG, na faixa etária entre 21e 70 anos onde foi levantado o grau de satisfação com o atendimento, espaço físico, tempo de atendimento e qualidade dos serviços e produtos oferecidos. A pesquisa bibliográfica relata a importância na qualidade do atendimento ao público, de como essa ferramenta é indispensável nas relações cliente e atendente de maneira primordial na atmosfera do ambiente. Como resultado da pesquisa comprovou-se que é alto o grau de satisfação dos cooperados com a CREDUNI e que a mesma oferece serviços e produtos de qualidade. Todavia, é preciso manter este padrão e contribuir cada vez mais para a melhoria dessa qualidade, pois os cooperados estão se tornando mais exigentes dentro do processo de mudanças oriundas pela inovações tecnológicas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Rômulo Marinho do Rêgo pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Cooperativismo de crédito pt_BR
dc.subject Qualidade no atendimento pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.title Qualidade e excelência no atendimento ao público na Cooperativa de Crédito CREDUNI pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta