Resumo:
O estudo tem como objetivo identificar como os servidores internos estão atendendo seus usuários na prestação de serviço público dentro da Escola de Administração Tributária da Secretaria de Estado da Receita da Paraíba. A pesquisa caracteriza-se como exploratória e descritiva, com coleta de dados realizada por meio de aplicação de questionário. Como resultado, foi possível detectar que a ESAT tem atendido aos padrões básicos de atendimento previstos nas legislações vigentes, se destacando positivamente no atendimento de seus servidores internos, pois o seu processo de atendimento vem sendo feito de forma eficiente e eficaz, impactando positivamente na qualidade da prestação de serviço público. Novas pesquisas precisam ser realizadas nesse sentido, buscando sempre o aprimoramento contínuo da prestação de serviço público.
Descrição:
CAVALCANTI, Delano José Barbosa. Qualidade no atendimento ao servidor público: estudo de caso junto à escola de administração tributária da secretaria de estado da receita da Paraíba. 2015. 59f. Monografia (Especialização em Gestão Pública)- Universidade Estadual da Paraíba, João Pessoa, 2015.