dc.contributor.author |
Queiroz Neta, Maria Raquel de |
|
dc.date.accessioned |
2017-03-24T20:45:05Z |
|
dc.date.available |
2017-03-24T20:45:05Z |
|
dc.date.issued |
2013-11-27 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.335 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/2565 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/13221 |
|
dc.description |
QUEIROZ NETA, Maria Raquel de. A educação a distância : as principais dificuldades do professor-tutor frente às novas tecnologias. 2013. 38f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Novas Tecnologias na Educação)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2013. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As novas tecnologias como prática inovadora do processo de ensino leva-nos a analisar o papel do professor-tutor no processo educativo em EaD e as dificuldades que o mesmo enfrenta em orientar os conteúdos através desses meios. Diante dos avanços tecnológicos a educação de hoje busca um professor pós-moderno capaz de acompanhar as novas tecnologias educacionais e ofereça suporte ao ensino aprendizagem. No sentido de valorizar essa nova metodologia de ensino faz necessário compreendermos as dificuldades existentes no processo de trabalho e avaliar as contribuições e atribuições do tutor na mediação desses conhecimentos, permitindo aos resultados contribuir no aperfeiçoamento dessa categoria acadêmica, bem como sanar lacunas existentes, e propor um trabalho onde haja maior interação entre docentes e discentes para um resultado significativo. Dispomos de estudos bibliográficos para compreensão e comprovação dos dados. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Daniel Scherer |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Novas Tecnologias na Educação |
pt_BR |
dc.subject |
Tutoria |
pt_BR |
dc.subject |
Educação a Distância |
pt_BR |
dc.title |
A educação a distância: as principais dificuldades do professor-tutor frente às novas tecnologias |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |