UEPB - Repositório Digital

Discutindo a afetividade na escola a partir da relação professor-aluno

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Nascimento, Joana Paula Silva do
dc.date.accessioned 2013-07-30T18:50:57Z
dc.date.available 2013-07-30T18:50:57Z
dc.date.issued 2013-07-30
dc.identifier.other CDD 371.27
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/1356
dc.description NASCIMENTO, J. P. S. do. Discutindo a afetividade na escola a partir da relação professor-aluno. 2012. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Pedagogia)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2012. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo discute a problemática da relação professor/aluno e o papel da afetividade nessa relação. E tem como objetivo identificar e refletir sobre as relações entre professor aluno a fim de contribuir para o processo ensino-aprendizagem. Através de concepções que possam estimular professor /aluno em busca de uma convivência de afetividade no processo educativo para assim termos uma educação de qualidade. Educação essa que se conquista quando professor/aluno trabalham juntos. Assim traçar uma analise reflexiva dos problemas cotidianos enfrentados na sala de aula pelos professores e alunos, em suas inteirações, enquanto sujeitos inerentes no processo educacional. Percebemos que essa relação é muitodifícil, mas que o professor é um profissional que consegue superar todas as adversidades e oferecer ao seu aluno um trabalho de qualidade. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Mônica de Fátima Guedes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Relação professor-aluno pt_BR
dc.subject Aprendizagem pt_BR
dc.subject Afetividade pt_BR
dc.title Discutindo a afetividade na escola a partir da relação professor-aluno pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta