dc.contributor.author |
Oliveira, Andréia da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2019-02-27T17:57:42Z |
|
dc.date.available |
2019-02-27T17:57:42Z |
|
dc.date.issued |
2018-12-13 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18308 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, A. S. O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019 [Artigo]. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As redes sociais, a exemplo do Facebook, tornou-se uma ferramenta útil e adjacente para ensino-aprendizagem da Língua Espanhola, desde que sua utilização seja baseada em uma competência de ensino a partir de estratégias de aprendizagem usadas em sala de aula. Neste sentido, este trabalho consiste em uma pesquisa bibliográfica, que reuniu e utilizou material acerca de alguns autores como: Almeida filho (2010), Barcelos(2001), Lopes(2012), entre outros acerca do tema a ser estudado, visando constituir o embasamento teórico para a fundamentação teórica deste trabalho, que tem como principal objetivo verificar as crenças a respeito da rede social Facebook, como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de professores de Língua Espanhola, segundo a perspectiva dos teóricos da Linguística Aplicada. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Maria da Conceição Almeida Teixeira |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Facebook |
pt_BR |
dc.subject |
Redes sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Espanhol-Língua Estrangeira (E-LE) |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino da língua espanhola |
pt_BR |
dc.title |
O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |