UEPB - Repositório Digital

O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Oliveira, Andréia da Silva
dc.date.accessioned 2019-02-27T17:57:42Z
dc.date.available 2019-02-27T17:57:42Z
dc.date.issued 2018-12-13
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18308
dc.description OLIVEIRA, A. S. O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira. 2018. 24f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras/Espanhol) - Universidade Estadual da Paraíba, Monteiro, 2019 [Artigo]. pt_BR
dc.description.abstract As redes sociais, a exemplo do Facebook, tornou-se uma ferramenta útil e adjacente para ensino-aprendizagem da Língua Espanhola, desde que sua utilização seja baseada em uma competência de ensino a partir de estratégias de aprendizagem usadas em sala de aula. Neste sentido, este trabalho consiste em uma pesquisa bibliográfica, que reuniu e utilizou material acerca de alguns autores como: Almeida filho (2010), Barcelos(2001), Lopes(2012), entre outros acerca do tema a ser estudado, visando constituir o embasamento teórico para a fundamentação teórica deste trabalho, que tem como principal objetivo verificar as crenças a respeito da rede social Facebook, como instrumento no processo de ensino-aprendizagem de professores de Língua Espanhola, segundo a perspectiva dos teóricos da Linguística Aplicada. pt_BR
dc.description.sponsorship Maria da Conceição Almeida Teixeira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Facebook pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Espanhol-Língua Estrangeira (E-LE) pt_BR
dc.subject Ensino da língua espanhola pt_BR
dc.title O uso do Facebook como instrumento de ensino e aprendizagem de língua estrangeira pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta