UEPB - Repositório Digital

O marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Juliana Rosalia da
dc.date.accessioned 2019-03-21T18:35:53Z
dc.date.available 2019-03-21T18:35:53Z
dc.date.issued 2018-11-26
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.82
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18819
dc.description SILVA, J. R. O marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE. 2018. 34 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. pt_BR
dc.description.abstract Com o desenvolvimento da era digital e sua presença no dia a dia das pessoas através das redes sociais, tornou-se comum o uso da internet como ferramenta de negócios. Num cenário amplamente competitivo e digital, é importante que as empresas utilizem de ferramentas tecnológicas para obter vantagens competitivas e se destacarem diante de seus concorrentes, buscando se adequarem às novas condições impostas pelos consumidores. Assim, o marketing digital surge como recurso utilizado para essa adaptação. O presente estudo tem como objetivo geral analisar a utilização das redes sociais digitais como estratégia de marketing pelo setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE, buscando entender como se dá o processo de captação e fidelização dos clientes por parte das empresas. Esse trabalho consiste em uma pesquisa exploratória e descritiva, buscando assim, analisar e compreender o mercado vestuário do município egipciense. A pesquisa foi avaliada qualitativamente por meio da aplicação de questionário objetivo realizado em um total de 30 lojas. Os resultados comprovam a eficácia dos métodos aplicados pelos lojistas. Desta forma, verificou-se a importância das mídias sociais digitais no comércio local e sua relevância no que diz respeito ao aumento do número de vendas, captação e fidelização de clientes. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Lucas Andrade de Morais pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.subject Comércio varejista pt_BR
dc.subject Setor vestuário pt_BR
dc.title O marketing digital no setor vestuário do comércio varejista de São José do Egito-PE pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta