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Percepção da qualidade na educação à distância: um estudo de caso realizado na universidade Paulista-UNIP da cidade de Itaporanga-PB

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dc.contributor.author Sousa, Jocelândia Frutuoso de
dc.date.accessioned 2019-03-25T23:35:25Z
dc.date.available 2019-03-25T23:35:25Z
dc.date.issued 2017-11-29
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.576
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18946
dc.description SOUSA, J. F. Percepção da qualidade na educação à distância: um estudo de caso realizado na universidade Paulista-UNIP da cidade de Itaporanga-PB . 2017. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017. pt_BR
dc.description.abstract O presente artigo tem como objetivo verificar o nível da qualidade dos serviços oferecidos pela Universidade Paulista-UNIP da cidade de Itaporanga-PB, sob a percepção dos estudantes dos cursos de administração, educação física e serviço social. É necessário proporcionar serviços/produtos com qualidade, sendo um fator essencial para qualquer empresa se manter no mercado, por isso é preciso criar estratégias, buscar inovações, adaptações e melhorias, para atender as necessidades e expectativas dos clientes, dessa forma obterá resultados satisfatórios. Nesse artigo foi apresentado conceitos sobre qualidade nos serviços, qualidade nos serviços educacionais e a importância do ensino superior a distância, esses tópicos abordaram teorias que contribuíram para a contextualização do tema. No que tange ao processo metodológico, foi realizada uma pesquisa exploratória, quali-quantitativa e um estudo de caso, a partir de um questionário online. Através dos resultados encontrados, foi possível identificar falhas e acertos em relação aos serviços prestados, sendo percebível aspectos relevantes que demonstraram a satisfação dos entrevistados, também foi identificado alguns fatores que mostraram falhos segundo a percepção dos estudantes, no entanto, esses pontos precisam ser melhorados para atender as necessidades dos estudantes. Através das informações obtidas, foi possível concluir que a Universidade Paulista oferece serviços de qualidade, uma vez que foi demonstrado satisfação dos estudantes para com os serviços. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Sibele Thaise Viana G. Duarte pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Ensino Superior pt_BR
dc.subject Gestão de Qualidade pt_BR
dc.subject Serviços Educacionais pt_BR
dc.title Percepção da qualidade na educação à distância: um estudo de caso realizado na universidade Paulista-UNIP da cidade de Itaporanga-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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