UEPB - Repositório Digital

Marketing de relacionamento e fidelização: um estudo de caso em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos-PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Souza, Keila da Silva
dc.date.accessioned 2019-03-26T11:12:04Z
dc.date.available 2019-03-26T11:12:04Z
dc.date.issued 2017-08-07
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/18975
dc.description SOUZA, K. S. Marketing de relacionamento e fidelização: um estudo de caso em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos-PB. 2017. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)–Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2017. pt_BR
dc.description.abstract O Marketing de Relacionamentos tem se mostrado uma eficiente ferramenta estratégica para a fidelização e conquista de clientes, sendo assim, um importante diferencial competitivo em um mercado cada vez mais acirrado. Com base nisso, o presente estudo trouxe como objetivo identificar às principais práticas de marketing de relacionamento bem como os principais benefícios deste alinhados a fidelização de clientes em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos – PB. Para a realização da pesquisa utilizou-se dos métodos descritivo, exploratório, bibliográfico e estudo de caso. Como método de coleta de dados, optou-se pela entrevista semiestruturada, realizada com a gerente da loja. Como método de análise dos dados, fez-se uso da análise do conteúdo com categoria de grade fechada. Os resultados indicam que a empresa estabelece com os clientes os vínculos de benefícios financeiros e de forma arcaica, os acréscimos de vínculos estruturais. Como benefícios, é possível destacar a conquista da fidelização de clientes e estabelecimento de uma boa relação entre cliente- empresa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Joácio de Oliveira Costa pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de Relacionamento pt_BR
dc.subject Comportamento do Consumidor pt_BR
dc.subject Fidelização do Cliente pt_BR
dc.title Marketing de relacionamento e fidelização: um estudo de caso em uma loja de roupas masculinas na cidade de Patos-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta