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Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood

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dc.contributor.author Farias, Diego José Serpa Simões de
dc.date.accessioned 2019-03-26T13:39:37Z
dc.date.available 2019-03-26T13:39:37Z
dc.date.issued 2018-11-23
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19021
dc.description FARIAS, D. J. S. S. Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood. 2018. 22 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2018. pt_BR
dc.description.abstract O marketing infantil é um processo que vem crescendo muito nos últimos anos. O aumento de mídias sociais e o surgimento de novas tecnologias possibilitou que as empresas tivessem mais facilidade em se conectar com o público infantil. Dessa forma, as crianças ficaram mais expostas às ações de publicidade e propaganda de maneira que quase tudo o que consomem é influenciado pela mídia. A presente pesquisa tem como objetivo geral analisar se o comportamento de compra dos pais é influenciado pelos filhos em relação as suas decisões de compra a partir do consumo de Fastfood. E para tal, realizou-se uma pesquisa quantitativa descritiva básica, por meio da aplicação de um questionário estruturado a uma amostra de 100 Pais com filhos entre 0 a 12 anos. Os resultados revelaram que as crianças tem grande influência no processo de compra dos pais, sendo que o fator de maior interferência na decisão de compra pelos pais foi a qualidade e o preço do produto escolhidos pelos filhos no momento do consumo. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Mary Dayane Souza Silva pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing infantil pt_BR
dc.subject Fastfood pt_BR
dc.subject Propaganda pt_BR
dc.subject Consumo infantil pt_BR
dc.title Um estudo sobre o comportamento de compra dos pais a partir da influência dos filhos no consumo de Fastfood pt_BR
dc.type Other pt_BR


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