UEPB - Repositório Digital

As perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos)

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santos, Nuza Cezária Camboin de Sá
dc.date.accessioned 2019-03-26T17:44:26Z
dc.date.available 2019-03-26T17:44:26Z
dc.date.issued 2016-10-26
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19031
dc.description SANTOS, N. C. C. S. As perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos). 2016. 43 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. pt_BR
dc.description.abstract O marketing pessoal desempenha um papel fundamental para construção do perfil de cada individuo que tenha interesse em valorizar sua imagem e suas competências. A sociedade hoje vive um padrão onde a imagem e as competências são primordiais para aceitação em círculos sociais e empregadores. A pesquisa em questão é justificada pela importância de se conhecer sobre o uso dessa ferramenta pelos graduandos do curso de administração, para saber se o marketing pessoal é utilizado pelos acadêmicos, com objetivo de analisar como os acadêmicos de administração enxergam o marketing pessoal e qual a relevância dada a este tema na vida profissional. O campo de pesquisa recai sobre os graduando de administração da Universidade Estadual da Paraíba, Campus VII, para tanto, foi empregada a abordagem quantitativa e qualitativa. Conseguiu-se identificar que os acadêmicos compreendem o marketing pessoal como uma ferramenta que auxilia no desenvolvimento pessoal e profissional, e que estes buscam desenvolver/fomentar sua imagem e competência ficando evidente que os que conhecem a ferramenta e a utilizam reconhecem sua importância. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Drª. Sibele Thaise Viana Guimarães Duarte pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing Pessoal pt_BR
dc.subject Imagem pessoal pt_BR
dc.subject competência em Administração pt_BR
dc.subject Redes sociais pt_BR
dc.title As perspectivas do Marketing Pessoal sob a óptica dos acadêmicos de Administração - UEPB, Campus VII (Patos) pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta