Resumo:
Este trabalho traz como objetivo principal refletir sobre como o estágio de observação
(especificamente), por meio de um relato de experiência, pois pode contribuir para a
formação do futuro professor de língua inglesa. Por se tratar de uma pesquisa qualitativa
- interpretativa, iremos descrever e discutir algumas experiências vivenciadas no estágio
de observação realizado em duas escolas públicas da cidade de Guarabira Centro
Educacional Raul de Freitas Mousinho, e Escola Estadual de Ensino Fundamental e
Médio Professor José Soares de Carvalho. Para o desenvolvimento das nossas
discussões, utilizamos os seguintes autores LEFFA (2007), VILAÇA (2010), ABREU
(2009) e CELANI (2009) entre outros.
Descrição:
SANTOS, M. G. M. dos. O estágio de observação de língua inglesa e sua contribuição para a formação docente. 2018. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018.