dc.contributor.author |
Bezerra, Analine da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2019-04-10T17:32:19Z |
|
dc.date.available |
2019-04-10T17:32:19Z |
|
dc.date.issued |
2018 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.225 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19162 |
|
dc.description |
BEZERRA, A. da S. Reflexões sobre a prática do estágio em língua inglesa. 2018. 44f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2018. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
No seguinte trabalho buscamos discorrer sobre a prática do estágio em Língua Inglesa,
bem como as contribuições que o estágio supervisionado II oferece na formação dos futuros
profissionais docentes, englobando a temática da escola pública no ensino regular e na Educação
de Jovens e Adultos. Os conceitos estão norteados pelos trabalhos de Pimenta e Lima (2006), Paiva
(2009), que apontam o estágio como junção entre o conhecimento teórico e a experiência prática.
A pesquisa desenvolveu-se através de dados coletados e analisados pelo instrumento questionário,
os quais foram respondidos por sete professores em formação ou recém-formados que cursaram a
disciplina de Estágio Supervisionado II, na cidade de Guarabira, no período noturno, discutindo o
tempo de duração dos estágios e a vivência docente. A partir dos resultados reconhecer a
importância desse componente curricular, a cumplicidade entre teoria e a prática e a inexistência
de mudança no campo estagiário. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Ana Carolina Dias da Costa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio |
pt_BR |
dc.subject |
Língua inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Escola pública |
pt_BR |
dc.title |
Reflexões sobre a prática do estágio em língua inglesa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |