UEPB - Repositório Digital

Levantamento da influência do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes em uma panificadora na Cidade de Patos - PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Silva, Wildenkilma Pereira da
dc.date.accessioned 2019-06-13T19:17:21Z
dc.date.available 2019-06-13T19:17:21Z
dc.date.issued 2016-10-25
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/19758
dc.description SILVA, W. P. Levantamento da influência do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes em uma panificadora na Cidade de Patos - PB. 2016. 32 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2016. pt_BR
dc.description.abstract O artigo tem como objetivo geral: avaliar a importância do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes na Panificadora Vitória, na cidade de Patos-PB. Os seus objetivos específicos são: identificar os modelos de relacionamentos com os clientes aplicados atualmente pela empresa; verificar dentre os modelos encontrados quais estão relacionados ao marketing de relacionamento; apontar dentre os modelos encontrados os que estão sendo eficientes. Como base para a realização desta pesquisa tem-se algumas discussões teóricas sobre o marketing, seus conceitos e ferramentas de relacionamento. Além disso, o trabalho descreve características acerca da gestão do relacionamento com o cliente (CRM), como também, a fidelização deste. Quanto aos aspectos metodológicos, trata-se de uma pesquisa descritiva que utiliza da abordagem quantitativa para a coleta e análise das informações e do estudo de caso, como método de pesquisa. Por meio da análise dos dados, foi possível identificar-se que a Panificadora Vitória utiliza as ferramentas do marketing de relacionamento com seus clientes, atingindo assim, o seu objetivo geral e concretizando a pesquisa. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Dante Flávio Oliveira Passos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de Relacionamento pt_BR
dc.subject Fidelização de clientes pt_BR
dc.subject Consumidores pt_BR
dc.title Levantamento da influência do Marketing de Relacionamento na fidelização de clientes em uma panificadora na Cidade de Patos - PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta