dc.contributor.author |
Figueiredo, Leonardo Azevedo de |
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dc.date.accessioned |
2019-08-28T12:21:41Z |
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dc.date.available |
2019-08-28T12:21:41Z |
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dc.date.issued |
2019-06-07 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/20283 |
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dc.description |
Figueiredo, L. A. Percepções dos colaboradores sobre o mix de endomarketing: um estudo de caso na agência do SEBRAE Patos - PB. 2019. 31 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esta pesquisa teve o objetivo de analisar as percepções dos colaboradores sobre o mix do endomarketing em uma agência do SEBRAE no município de Patos, sertão da Paraíba. Foi apresentado por Inkotte (2000) o mix do endomarketing, que serviu como base para realização desse presente estudo. Foram considerados os conceitos, atribuições e a importância do tema endomarketing. Um questionário estruturado foi aplicado para identificar as práticas utilizadas e a percepções dos colaboradores sobre o endomarketing na agência levando em consideração os 4C’s do endomarketing: Coordenação, Companhia, Comunicação e Custo. É possível concluir que os graus de satisfação e eficiência dos colaboradores são altos e satisfatórios os quais obtiveram avaliações positivas em relação às práticas utilizadas, além de confirmar a necessidade da utilização dessas práticas. |
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dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Felipe Cavalcanti de Sá |
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dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Endomarketing |
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dc.subject |
SEBRAE |
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dc.subject |
Mix de Endomarketing |
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dc.subject |
SEBRAE Patos |
pt_BR |
dc.title |
Percepções dos colaboradores sobre o mix de endomarketing: um estudo de caso na agência do SEBRAE Patos - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
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