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Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no Auto Posto Sabugi, São José do Sabugi-PB

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dc.contributor.author Nóbrega, Karola Yuri da Costa
dc.date.accessioned 2020-06-24T19:56:32Z
dc.date.available 2020-06-24T19:56:32Z
dc.date.issued 2019-11-25
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.812
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22137
dc.description NÓBREGA, K. Y. C. Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no auto posto sabugi, são josé do sabugi-pb. 2019. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019. pt_BR
dc.description.abstract O índice de satisfação do cliente está intimamente relacionado à qualidade dos atributos qualitativos que caracterizam os serviços de postos de combustíveis. Em decorrência disso, o objetivo desse estudo foi medir a satisfação do consumidor de postos de combustíveis a partir da identificação de atributos que impactam os serviços na opinião do público-alvo e propor estratégias a partir das condições de maior insatisfação. Para tanto, a metodologia empregada na pesquisa envolveu inicialmente um estudo exploratório qualitativo, para identificar as características relevantes que impactam na satisfação dos clientes, através da Técnica do Incidente Crítico. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Prof. Ma. Erika Campos Marinho de Goes Pires. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Fidelização dos clientes pt_BR
dc.subject Satisfação dos clientes pt_BR
dc.subject Posto revendedor de combustível pt_BR
dc.title Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no Auto Posto Sabugi, São José do Sabugi-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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