dc.contributor.author |
Nóbrega, Karola Yuri da Costa |
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dc.date.accessioned |
2020-06-24T19:56:32Z |
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dc.date.available |
2020-06-24T19:56:32Z |
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dc.date.issued |
2019-11-25 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.812 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22137 |
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dc.description |
NÓBREGA, K. Y. C. Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no auto posto sabugi, são josé do sabugi-pb. 2019. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O índice de satisfação do cliente está intimamente relacionado à qualidade dos
atributos qualitativos que caracterizam os serviços de postos de combustíveis. Em
decorrência disso, o objetivo desse estudo foi medir a satisfação do consumidor de
postos de combustíveis a partir da identificação de atributos que impactam os
serviços na opinião do público-alvo e propor estratégias a partir das condições de
maior insatisfação. Para tanto, a metodologia empregada na pesquisa envolveu
inicialmente um estudo exploratório qualitativo, para identificar as características
relevantes que impactam na satisfação dos clientes, através da Técnica do Incidente
Crítico. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Prof. Ma. Erika Campos Marinho de Goes Pires. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
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dc.subject |
Fidelização dos clientes |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação dos clientes |
pt_BR |
dc.subject |
Posto revendedor de combustível |
pt_BR |
dc.title |
Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no Auto Posto Sabugi, São José do Sabugi-PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |