Resumo:
O índice de satisfação do cliente está intimamente relacionado à qualidade dos
atributos qualitativos que caracterizam os serviços de postos de combustíveis. Em
decorrência disso, o objetivo desse estudo foi medir a satisfação do consumidor de
postos de combustíveis a partir da identificação de atributos que impactam os
serviços na opinião do público-alvo e propor estratégias a partir das condições de
maior insatisfação. Para tanto, a metodologia empregada na pesquisa envolveu
inicialmente um estudo exploratório qualitativo, para identificar as características
relevantes que impactam na satisfação dos clientes, através da Técnica do Incidente
Crítico.
Descrição:
NÓBREGA, K. Y. C. Satisfação e fidelização dos clientes que demandam os serviços de atendimento no auto posto sabugi, são josé do sabugi-pb. 2019. 27 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019.