dc.contributor.author |
Lira, Laryssa Guedes de |
|
dc.date.accessioned |
2020-06-26T20:19:44Z |
|
dc.date.available |
2020-06-26T20:19:44Z |
|
dc.date.issued |
2019-11-27 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.834 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22138 |
|
dc.description |
LIRA, L. G. As influências das mídias sociais na decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira - PB. 2019. 28 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2019. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente estudo teve como objetivo analisar as influências que as mídias sociais têm na
decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira – PB. Com a constante
popularização da internet e a facilidade de acesso às mídias sociais os consumidores estão
sempre expostos a propagandas on-line, portanto, as organizações estão cada vez mais
utilizando dessas mídias para alcançar os seus consumidores com maior facilidade. O trabalho
refere-se a um estudo de campo, com abordagem qualitativa e com objetivos descritivos.
Participaram da pesquisa 112 entrevistados através de questionário on-line. Os dados foram
analisados de maneira interpretativa e apresentados em forma de gráficos para entender as
características dos consumidores digitais, com foco nas mídias sociais. A partir da análise dos
resultados, constatou-se que os consumidores além de serem influenciados pelas mídias sociais,
estão confiando cada dia mais em fazer compras on-line. Como resultados, verificou-se também
que o Whatsapp, o Facebook, o Instagram e o Youtube são as mídias sociais mais populares
entre os indivíduos, e consequentemente, as que possuem mais ofertas e propagandas
disponíveis. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Ma. Érika Campos Marinho de Góes Pires |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing digital |
pt_BR |
dc.subject |
Compra online |
pt_BR |
dc.subject |
Influência da mídia |
pt_BR |
dc.title |
As influências das mídias sociais na decisão de compra dos consumidores no município de Teixeira - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |