dc.contributor.author |
Cardoso, Bárbara Karenina do Rêgo |
|
dc.date.accessioned |
2020-11-24T15:31:38Z |
|
dc.date.available |
2020-11-24T15:31:38Z |
|
dc.date.issued |
2020-11-09 |
|
dc.identifier.other |
CDD 613.7 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22439 |
|
dc.description |
CARDOSO, Bárbara Karenina do Rêgo. O marketing no mercado de trabalho do profissional de educação física. 2020. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Esse estudo se propôs a identificar competências profissionais que necessitam ser desenvolvidas em relação ao marketing no campo de trabalho que está cada vez mais competitivo. Foi utilizado o método de revisão bibliográfica, baseada em publicações específicas sobre marketing, marketing pessoal, marketing para profissionais de Educação Física e mercado de trabalho. Em conclusão, vemos que a função do marketing pessoal dentro do âmbito profissional é aliar as ferramentas do marketing empresarial aos objetivos de ampliar e realizar o potencial do indivíduo no mercado de trabalho e em suas relações pessoais, para isso, o profissional deve sempre estar atualizado, pois o marketing será bem sucedido de acordo com o julgamento do cliente. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Dra. Regimenia Maria Braga de Carvalho |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Mercado de trabalho |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Educação Física |
pt_BR |
dc.title |
O marketing no mercado de trabalho do profissional de Educação Física |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |