UEPB - Repositório Digital

O marketing no mercado de trabalho do profissional de Educação Física

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Cardoso, Bárbara Karenina do Rêgo
dc.date.accessioned 2020-11-24T15:31:38Z
dc.date.available 2020-11-24T15:31:38Z
dc.date.issued 2020-11-09
dc.identifier.other CDD 613.7
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22439
dc.description CARDOSO, Bárbara Karenina do Rêgo. O marketing no mercado de trabalho do profissional de educação física. 2020. 17f. Trabalho de conclusão de curso (Bacharelado em Educação Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2020. pt_BR
dc.description.abstract Esse estudo se propôs a identificar competências profissionais que necessitam ser desenvolvidas em relação ao marketing no campo de trabalho que está cada vez mais competitivo. Foi utilizado o método de revisão bibliográfica, baseada em publicações específicas sobre marketing, marketing pessoal, marketing para profissionais de Educação Física e mercado de trabalho. Em conclusão, vemos que a função do marketing pessoal dentro do âmbito profissional é aliar as ferramentas do marketing empresarial aos objetivos de ampliar e realizar o potencial do indivíduo no mercado de trabalho e em suas relações pessoais, para isso, o profissional deve sempre estar atualizado, pois o marketing será bem sucedido de acordo com o julgamento do cliente. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Dra. Regimenia Maria Braga de Carvalho pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Mercado de trabalho pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Educação Física pt_BR
dc.title O marketing no mercado de trabalho do profissional de Educação Física pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta