dc.contributor.author |
Nunes, Rayanny Kelly de Mendonça |
|
dc.date.accessioned |
2020-12-16T13:29:01Z |
|
dc.date.available |
2020-12-16T13:29:01Z |
|
dc.date.issued |
2020-12-09 |
|
dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22787 |
|
dc.description |
NUNES, R. K. M. O uso das mídias sociais digitais como ferramenta de marketing e estratégia de fidelização: um estudo de caso na distribuidora Vitrax. 2020. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A tecnologia das mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, este estudo aborda o uso das mídias sociais como ferramenta de marketing e vendas. O objetivo principal é analisar a influência das mídias sociais digitais a fim de apresentar por meio dessa ferramenta a fidelização dos clientes, através de um estudo de caso na distribuidora Vitrax, localizada na cidade de Patos-PB. A metodologia da pesquisa aplicada foi exploratória, descritiva e também qualitativa, um estudo de caso no qual foi possível perceber que a proprietária não acredita que as vendas cresceram por meio das mídias socias e sim por um conjunto de outros aspectos. Questionários foram aplicados aos clientes e também a proprietária, constatando que a fidelização deles através das mídias realmente acontece devido ao forte relacionamento com a Vitrax. Após coletados os dados foram realizados comparativos entre as respostas cliente/proprietária, comprovando que as mídias têm forte influência na fidelização de clientes, porém surgiram alguns pontos a serem melhorados. Ao final do estudo ficam algumas sugestões para que a Vitrax possa melhorar seus posicionamentos frente aos clientes. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Profª Mscª Érika Campos Marinho de Góes Pires |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Mídias sociais |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Clientes |
pt_BR |
dc.title |
O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora Vitrax |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |