UEPB - Repositório Digital

O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora Vitrax

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Nunes, Rayanny Kelly de Mendonça
dc.date.accessioned 2020-12-16T13:29:01Z
dc.date.available 2020-12-16T13:29:01Z
dc.date.issued 2020-12-09
dc.identifier.other CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22787
dc.description NUNES, R. K. M. O uso das mídias sociais digitais como ferramenta de marketing e estratégia de fidelização: um estudo de caso na distribuidora Vitrax. 2020. 37 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)- Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020. pt_BR
dc.description.abstract A tecnologia das mídias sociais estão cada vez mais presentes na vida das pessoas, este estudo aborda o uso das mídias sociais como ferramenta de marketing e vendas. O objetivo principal é analisar a influência das mídias sociais digitais a fim de apresentar por meio dessa ferramenta a fidelização dos clientes, através de um estudo de caso na distribuidora Vitrax, localizada na cidade de Patos-PB. A metodologia da pesquisa aplicada foi exploratória, descritiva e também qualitativa, um estudo de caso no qual foi possível perceber que a proprietária não acredita que as vendas cresceram por meio das mídias socias e sim por um conjunto de outros aspectos. Questionários foram aplicados aos clientes e também a proprietária, constatando que a fidelização deles através das mídias realmente acontece devido ao forte relacionamento com a Vitrax. Após coletados os dados foram realizados comparativos entre as respostas cliente/proprietária, comprovando que as mídias têm forte influência na fidelização de clientes, porém surgiram alguns pontos a serem melhorados. Ao final do estudo ficam algumas sugestões para que a Vitrax possa melhorar seus posicionamentos frente aos clientes. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profª Mscª Érika Campos Marinho de Góes Pires pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Mídias sociais pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Clientes pt_BR
dc.title O uso das mídias sociais digitas como ferramenta de marketing e estrategia de fidelização: Um estudo de caso na distribuidora Vitrax pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta