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A influência das estratégias de marketing digital na venda de fast fashion, na cidade de Patos-PB, durante a pandemia da COVID-19

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dc.contributor.author Izidro, Glycia de Araújo
dc.date.accessioned 2020-12-17T18:25:34Z
dc.date.available 2020-12-17T18:25:34Z
dc.date.issued 2020-12-04
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22827
dc.description IZIDRO, G. A.. A influência das estratégias de marketing digital na venda de fast fashion, na cidade de Patos-PB, durante a pandemia da COVID-19. 2020. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2020. pt_BR
dc.description.abstract As mídias sociais popularizaram-se, este foi um dos fatores determinantes para a democratização do segmento de moda fast fashion, que desponta como um dos protagonistas no Instagram. Tal fato fez com que as empresas buscassem traçar estratégias de marketing digital a fim de ganharem força nesse meio, principalmente no momento atual de pandemia, onde o contato físico foi restringido. Diante do exposto, o presente artigo tem o propósito de analisar a influência das estratégias de marketing digital adotadas pelos comerciantes, e os resultados de vendas alcançados por eles durante esse período pandêmico. Metodologicamente, a pesquisa é de natureza qualitativa, sendo um estudo multicaso, onde a coleta de dados foi realizada através de um roteiro de pesquisa estruturado feito com três lojas. O procedimento escolhido para análise de dados foi análise de conteúdo e as categorias exploradas foram: comunicação com as clientes; vendas durante a pandemia e estratégias de marketing. Os resultados obtidos evidenciam que o Instagram influenciou significativamente a retomada das vendas nesse segmento. Como conclusão, observa-se que a plataforma Instagram além de conceder maior visibilidade, tem também o importante papel de influir na venda de moda feminina, favorecendo o retorno do bom faturamento dessas lojas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Ma. Bruna Lourena de Lima Dantas pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Venda de fast fashion pt_BR
dc.title A influência das estratégias de marketing digital na venda de fast fashion, na cidade de Patos-PB, durante a pandemia da COVID-19 pt_BR
dc.type Other pt_BR


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