dc.contributor.author |
Lopes, Letícia Mikaelly Xavier |
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dc.date.accessioned |
2020-12-20T22:46:54Z |
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dc.date.available |
2020-12-20T22:46:54Z |
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dc.date.issued |
2020-11-09 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.834 2 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22866 |
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dc.description |
LOPES, L. M. X. O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashion. 2020. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O segmento de fast fashion vem ganhando cada vez mais visibilidade nas redes sociais e no mercado, por sua natureza torna-se assim um campo de atuação para as influenciadoras digitais. Assim, o presente estudo buscou analisar o impacto das influenciadoras digitais no processo decisório de compra das consumidoras no segmento de fast fashion. Metodologicamente foi utilizada uma abordagem qualitativa, a coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas com 19 mulheres. O método escolhido foi análise de conteúdo e as categorias analisadas foram: O processo de decisão de compra; Consumo de fast fashion; O papel das
influenciadoras digitais. Os resultados obtidos revelaram que as influenciadoras digitais do segmento de fast fashion tem poder significativo na decisão de compra das consumidoras. Concluindo, nota-se que as
influenciadoras digitais possuem grande relevância no setor e interferem no processo de decisão de compra. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Ma. Bruna Lourena de Lima Dantas |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Digital influencer |
pt_BR |
dc.subject |
Fast fashion |
pt_BR |
dc.subject |
Decisão de compra |
pt_BR |
dc.title |
O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashion |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |