Resumo:
O segmento de fast fashion vem ganhando cada vez mais visibilidade nas redes sociais e no mercado, por sua natureza torna-se assim um campo de atuação para as influenciadoras digitais. Assim, o presente estudo buscou analisar o impacto das influenciadoras digitais no processo decisório de compra das consumidoras no segmento de fast fashion. Metodologicamente foi utilizada uma abordagem qualitativa, a coleta de dados foi realizada por meio de entrevistas estruturadas com 19 mulheres. O método escolhido foi análise de conteúdo e as categorias analisadas foram: O processo de decisão de compra; Consumo de fast fashion; O papel das
influenciadoras digitais. Os resultados obtidos revelaram que as influenciadoras digitais do segmento de fast fashion tem poder significativo na decisão de compra das consumidoras. Concluindo, nota-se que as
influenciadoras digitais possuem grande relevância no setor e interferem no processo de decisão de compra.
Descrição:
LOPES, L. M. X. O processo decisório de compra a partir das influenciadoras digitais no segmento fast fashion. 2020. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020.