UEPB - Repositório Digital

Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mama

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Batista, Marcos Iwry Linhares
dc.date.accessioned 2020-12-23T18:20:54Z
dc.date.available 2020-12-23T18:20:54Z
dc.date.issued 2020-12-09
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/22918
dc.description BATISTA, M. Y. L. Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mama. 2020. 18 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2020. pt_BR
dc.description.abstract A campanha nacional do "Outubro Rosa" tem como iniciativa estimular com que as mulheres se previnam e/ou detectem precocemente o câncer de mama. Acreditando no potencial da campanha de marketing social para a transformação de comportamentos, a presente pesquisa buscou levantar informações a respeito do modo como a secretaria municipal de saúde do município de Malta-PB conduz e alcança seu público alvo. Evidenciando a elaboração e a abrangência da campanha em questão, desde seu molde até sua entrega ao público. Para isso foi realizada uma pesquisa qualitativa que buscou evidenciar os vínculos da campanha social com seu público alvo, constatando que a informação disseminada pela mesma tem influenciado o comportamento de mulheres, influenciando-as a adoção de atitudes que são expostas pelas informações levadas pela campanha social, entendendo que o sistema de saúde é o maior incentivador de mudança de comportamento. Como resultado, pode-se perceber o aumento da procura pelos serviços ofertados gratuitamente pela organização municipal, assim como a atuação abrangente que chega a 100% das mulheres eletivas aos exames da cidade de Malta-PB. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profa. Me. Bruna Lourena de Lima Dantas pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing Social pt_BR
dc.subject Câncer de mama pt_BR
dc.subject Campanha de saúde pt_BR
dc.title Análise da campanha de marketing social da Secretaria Municipal de Malta - PB na conscientização sobre o câncer de mama pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta