Resumo:
Este estudo tem como objetivo relatar a experiência de ensino de Língua Inglesa na modalidade EJA através dos relatos de experiência enquanto estagiária através do Programa PIBID, em uma escola pública da cidade de Guarabira. O estudo nasceu diante da necessidade de expor as dificuldades e desafios compreendendo como o inglês é ensinado nas escolas, analisando os estágios realizados através do PIBID em turmas da Educação para os Jovens e Adultos. Esse artigo busca mostrar a experiência do ensino da Língua Inglesa no processo de alfabetização de jovens e adultos, fato que se apresenta de grande relevância para alcançar resultados promissores na aquisição do conhecimento no espaço escolar. Para tanto, o estudo foi realizado com fundamentação teórica em Perin (2005), Paiva (2003), Agra (2006), Casimiro (2005), Alencar(2010) entre outros teóricos.
Descrição:
PEREIRA, Valéria. O ensino da língua inglesa na EJA: relatos do PIBID. 2019. 24 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras Inglês) – Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2019.