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Relato de experiência: O desenvolvimento de habilidades motoras em crianças com TEA

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dc.contributor.author Araújo, Clara Emanoela Almeida de
dc.date.accessioned 2021-05-11T12:53:36Z
dc.date.available 2021-05-11T12:53:36Z
dc.date.issued 2019-12-05
dc.identifier.other CDD 613.7
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23372
dc.description ARAÚJO, C. E. A. de. Relato de experiência: O desenvolvimento de habilidades motoras em crianças com TEA. 2019. 17f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física)- Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2019. pt_BR
dc.description.abstract O Transtorno do Espectro Autista é uma condição neurodesenvolvimental que afeta diretamente as relações interpessoais e até mesmo o desenvolvimento motor e cognitivo. Cada vez mais a população tem ganhado conhecimento sobre tal transtorno e procurado tratamento especializado para esse público. A ciência comprova que a educação física é forte ferramenta no tratamento do autismo, aprimorando as habilidades físicas, psicomotoras e neurológicas. O presente estudo trata-se de um relato de experiência de cunho descritivo sobre as ações desempenhadas por mim no Estágio Supervisionado Não Obrigatório realizado no Instituto Brenda Pinheiro – Campina Grande- PB, com o projeto AMA e tem como objetivo narrar a minha vivência nesse campo enquanto estudante de Licenciatura em Educação Física, relatando o desenvolvimento de habilidades motoras em crianças com TEA. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Regimênia Maria Braga de Carvalho pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Psicomotricidade pt_BR
dc.subject Autismo pt_BR
dc.subject Desenvolvimento motor pt_BR
dc.title Relato de experiência: O desenvolvimento de habilidades motoras em crianças com TEA pt_BR
dc.type Other pt_BR


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