dc.contributor.author |
Barbosa, Silvia Xavier |
|
dc.date.accessioned |
2021-06-08T22:10:03Z |
|
dc.date.available |
2021-06-08T22:10:03Z |
|
dc.date.issued |
2021-05-21 |
|
dc.identifier.other |
CDD 407.1 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/23658 |
|
dc.description |
BARBOSA, S. X. O estágio supervisionado na docência em língua inglesa e suas especificações. 2021. 22f. Trabalho de Conclusão de Curso (Licenciatura em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo analisar a experiência do estágio supervisionado I para a formação docente, em especial, o futuro professor de Língua Inglesa visando levantar reflexões acerca do estágio supervisionado I, teoria e prática, argumentando também sobre a relevância da prática ao aluno estagiário no processo da formação de professor; compreender os documentos que regem a formação do professor. Como aporte teórico, dentre os trabalhos que foram utilizados destacamse por sua relevância os trabalhos de BaghinSpinelli (2002), Pimenta e Lima (2011) e Leffa (2007) por versarem sobre o estágio e o processo de formação do professor. Por último, também utilizamos as experiências observadas durante o estágio supervisionado por meio de um relatório produzido por uma estudante do curso do letrasinglês em uma universidade estadual, durante sua participação na referida disciplina. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Ana Carolina Dias da Costa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
língua Inglesa |
pt_BR |
dc.subject |
Teoria e prática |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professor |
pt_BR |
dc.title |
O estágio supervisionado na docência em língua inglesa e suas especificações |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |