Resumo:
Este artigo é um trabalho de conclusão de curso de uma aluna em formação superior. Tem como objetivo, abordar a importância dos estágios supervisionado II e III para a formação de professores em língua inglesa, e descreve com esta formação está ocorrendo em meio a uma pandemia mundial, enfatizando aspectos específicos a este contexto, e suas conseqüências para o ensino e a aprendizagem numa escola pública. Os dados da pesquisa resultam da experiência do estágio supervisionado realizado em turmas do ensino fundamental II do 8° e 9°e do ensino médio no 1° e .,2° ano. Portanto, trata-se de uma pesquisa ação e bibliográfica, com referência à teóricos tais como Borgs (2014), Freire (1996), Pimenta e Lima (2012), a resolução da Universidade Estadual da Paraíba que trata do Estágio Supervisionado em língua inglesa, e a Base nacional Comum Curricular (2018).
Descrição:
OLIVEIRA, D. de J. da S. Desafios do ensino remoto em língua inglesa para a formação do professor: relato de uma experiência. 2021. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021.