dc.contributor.author |
Oliveira, Damiana de Jesus da Silva |
|
dc.date.accessioned |
2021-10-13T23:48:40Z |
|
dc.date.available |
2021-10-13T23:48:40Z |
|
dc.date.issued |
2021-09-24 |
|
dc.identifier.other |
CDD 378.007 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/24876 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, D. de J. da S. Desafios do ensino remoto em língua inglesa para a formação do professor: relato de uma experiência. 2021. 20f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Letras)- Universidade Estadual da Paraíba, Guarabira, 2021. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Este artigo é um trabalho de conclusão de curso de uma aluna em formação superior. Tem como objetivo, abordar a importância dos estágios supervisionado II e III para a formação de professores em língua inglesa, e descreve com esta formação está ocorrendo em meio a uma pandemia mundial, enfatizando aspectos específicos a este contexto, e suas conseqüências para o ensino e a aprendizagem numa escola pública. Os dados da pesquisa resultam da experiência do estágio supervisionado realizado em turmas do ensino fundamental II do 8° e 9°e do ensino médio no 1° e .,2° ano. Portanto, trata-se de uma pesquisa ação e bibliográfica, com referência à teóricos tais como Borgs (2014), Freire (1996), Pimenta e Lima (2012), a resolução da Universidade Estadual da Paraíba que trata do Estágio Supervisionado em língua inglesa, e a Base nacional Comum Curricular (2018). |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Eneida Oliveira Dornelles de Carvalho |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Língua inglesa |
pt_BR |
dc.title |
Desafios do ensino remoto de língua inglesa para o professor em formação: relato de uma experiência |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |