UEPB - Repositório Digital

Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Santana, Valesca Daniele de Almeida
dc.date.accessioned 2022-01-31T13:17:46Z
dc.date.available 2022-01-31T13:17:46Z
dc.date.issued 2020-12-03
dc.identifier.other CDD 613.7
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/25615
dc.description SANTANA, Valesca Daniele de Almeida. Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física. 2020. 27f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Educação Física Escolar) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2021. pt_BR
dc.description.abstract O Objetivo geral desse trabalho é analisar a produção do conhecimento sobre o projeto ESP em revistas das áreas da Educação e Educação Física. Caracteriza-se por ser uma pesquisa qualitativa, básica e explicativa. Tenta responder os porquês da proposta ESP, as causas e efeitos que ela pode promover na sociedade, na escola e na Educação Física, aprofundando esse conhecimento baseado na realidade. A partir dos resultados e análises dessa pesquisa, podemos afirmar não ser o MESP um movimento neutro, sem partido, oposto a isso, é um projeto ideológico “bem” estruturado. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Me. Jeimison de Araújo Macieira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Escola sem Partido pt_BR
dc.subject Educação Física pt_BR
dc.subject Democracia pt_BR
dc.title Análise da produção do conhecimento sobre o projeto Escola sem Partido e suas repercussões para a Educação Física pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta