UEPB - Repositório Digital

Os impactos da pandemia no uso do comercio digital da cidade de Itaporanga - PB: um estudo da aplicação do marketing digital pelas pequenas e médias empresas

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Bernardino, Álvaro Teixeira
dc.date.accessioned 2022-03-21T02:41:52Z
dc.date.available 2022-03-21T02:41:52Z
dc.date.issued 2021-10-05
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.2
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26057
dc.description BERNARDINO, A. T. Os impactos da pandemia no uso do comercio digital da cidade de Itaporanga-PB: um estudo da aplicação do marketing digital pelas pequenas e médias empresas. 2021. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, PB, 2021 pt_BR
dc.description.abstract A pandemia do Covid-19 gerou uma grande crise comercial e ocasionou o fechamento de diversos negócios. As Pequenas e Médias Empresas da cidade de Itaporanga, Paraíba, passam por um período de adaptação ao uso das mídias digitais como ferramenta de negociação, porém existe uma dificuldade e em alguns casos resistência por parte de alguns empreendedores em aderir às novas tecnologias. Em meio a esse cenário, essa pesquisa teve por objetivo analisar a influência do empreendedorismo digital, acompanhado do marketing digital, como estratégia dos micro e pequenos empreendedores no cenário da pandemia do Covid-19 na cidade de Itaporanga. Compreender melhor esses fatos é de suma importância para que os comerciários locais tenham uma nova visão sobre o assunto e possam aplicar com excelência as práticas do marketing em seus negócios. A pesquisa foi desenvolvida com abordagem metodológica exploratória e análise de dados quantitativos e qualitativos. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profa. Dra. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Administração de empresa pt_BR
dc.subject Empreendedorismo pt_BR
dc.subject Marketing de pequena empresa pt_BR
dc.subject Impacto da Covid-19 nos negócios pt_BR
dc.subject Marketing de média empresa pt_BR
dc.title Os impactos da pandemia no uso do comercio digital da cidade de Itaporanga - PB: um estudo da aplicação do marketing digital pelas pequenas e médias empresas pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta