UEPB - Repositório Digital

Consequências do Marketing Digital no Público Infantil da Cidade de Patos-PB

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Pinheiro, Fernando da Silva
dc.date.accessioned 2022-04-13T18:12:39Z
dc.date.available 2022-04-13T18:12:39Z
dc.date.issued 2022-03-25
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26496
dc.description PINHEIRO, F. S. Consequências do Marketing Digital no Público Infantil da Cidade de Patos-PB. 2022. 69 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. pt_BR
dc.description.abstract O presente estudo trata das consequências do marketing digital no público infantil da cidade de Patos-PB, na percepção dos cuidadores. A importância deste estudo está na relação entre a exposição ao marketing digital e as possíveis consequências que elas podem causar no público infantil. O objetivo geral, portanto, é analisar as consequências físicas e psicológicas que podem ser causadas pelo marketing digital no público infantil da cidade de Patos-PB e de forma específica identificar sua influência. Para tal, aplicou-se os seguintes procedimentos metodológicos: revisão da literatura, através de pesquisa bibliográfica com livros, artigos e sites a fim de apurar conhecimento e informações sobre o objeto de estudo e pesquisa exploratória e descritiva através de aplicação de questionário direcionado aos pais ou responsáveis do público infantil de faixa etária entre 0 e 14 anos para a aquisição de dados do público infantil da cidade de Patos-PB. Os resultados conquistados foram de certos positivos, visto que foi possível detectar que há consequências tanto físicas quanto psicológicas do marketing digital atingindo o público infantil da cidade de Patos-PB e inclusive segue o mesmo padrão de resultados de pesquisas anteriores, com a obesidade e delinquência e violência como consequências mais frequentes. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profa. Dra. Janine Vicente Dias pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Internet pt_BR
dc.subject Público infantil pt_BR
dc.subject Publicidade - Consequências negativas pt_BR
dc.title Consequências do Marketing Digital no Público Infantil da Cidade de Patos-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta