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O impacto das campanhas publicitárias do Governo da Paraíba para a vacinação contra COVID-19 no município de Patos

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dc.contributor.author Monteiro, Andressa de Jesus
dc.date.accessioned 2022-04-18T14:43:12Z
dc.date.available 2022-04-18T14:43:12Z
dc.date.issued 2022-03-28
dc.identifier.other 21. ed. CDD 659
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26538
dc.description MONTEIRO, A. J. O impacto das campanhas publicitárias do Governo da Paraíba para a vacinação contra COVID-19 no município de Patos. 2022. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, 2022. pt_BR
dc.description.abstract A pandemia por COVID-19 trouxe desafios às instituições governamentais e de saúde em todo o mundo. A rápida disseminação e a contaminação de milhares de pessoas foi uma dificuldade somada à necessidade das instituições em aproximar o processo de comunicação de saúde, particularmente em um cenário de elevado grau de incerteza associado à informação, e que por outra face revelava aumento da desinformação resultante de um ambiente social divergente e resistente às medidas de prevenção. A vacinação surge nesse cenário, no qual é possível se deparar com as mais diversas opiniões, cujo extremismo tem levado disseminação de informação sem a devida comprovação científica. Nesse sentido, o presente estudo teve como objetivo central analisar o impacto das campanhas publicitárias de vacinação contra COVID-19 do Governo do Estado da Paraíba no Município de Patos. Para tanto, foi aplicado, um questionário com 119 pessoas residentes no município. Quanto aos aspectos metodológicos, a pesquisa caracteriza-se como exploratória, documental e de levantamento, com uma abordagem quantitativa. O tema é discutido a partir da publicidade e da comunicação pública, no que tange a atuação do Governo do Estado da Paraíba no combate a controvérsias com relação à imunização da COVID-19. Os resultados revelam a forte influência da internet como tecnologia capaz de levar informação. Verifica-se com a pesquisa que as ferramentas de comunicação oficial permitem reduzir divergências de opinião sobre a vacinação. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Dr. Dante Flavio Oliveira Passos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Gestão pública pt_BR
dc.subject Publicidade pt_BR
dc.subject Vacinação pt_BR
dc.title O impacto das campanhas publicitárias do Governo da Paraíba para a vacinação contra COVID-19 no município de Patos pt_BR
dc.type Other pt_BR


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