UEPB - Repositório Digital

Marketing político no meio digital: a percepção da população de São José do Sabugi - PB sobre a figura política do Prefeito Segundo Domiciano

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Lima, Marilia Gabriela de Medeiros
dc.date.accessioned 2022-04-18T15:01:59Z
dc.date.available 2022-04-18T15:01:59Z
dc.date.issued 2022-03-25
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26540
dc.description LIMA, M. G. M. Marketing político no meio digital: a percepção da população de São José do Sabugi - PB sobre a figura política do Prefeito Segundo Domiciano. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2022. pt_BR
dc.description.abstract Com a Era da Informação e a evolução da tecnologia as pessoas modificaram seu modo de vida, o aparecimento de celulares com diferentes recursos facilitou o relacionamento entre organizações e sociedade e contribuiu para aumentar o nível de satisfação com produtos e serviços. Pensando nisso, o objetivo deste trabalho é analisar a percepção da população quanto às estratégias de Marketing Político e Digital do gestor João Domiciano Dantas Segundo, prefeito da cidade de São José do Sabugi – PB. A metodologia adotada foi do tipo quali-quantitativa e descritiva, os instrumentos de pesquisa foram a observação das redes sociais do prefeito e a aplicação de um questionário aplicado com 164 voluntários aptos ao voto com idades a partir de 16 anos, buscando identificar a percepção da população da cidade de São José do Sabugi e entorno sobre a figura política do prefeito Segundo Domiciano. Os resultados encontrados apontam que os cidadãos da região têm uma boa opinião do referido prefeito que utiliza estratégias de marketing digital, pessoal e de relacionamento ao marketing político. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing político pt_BR
dc.subject Marketing digital pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject Segundo Domiciano pt_BR
dc.title Marketing político no meio digital: a percepção da população de São José do Sabugi - PB sobre a figura política do Prefeito Segundo Domiciano pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta