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Análise do Marketing de eventos como ferramenta de evangelização durante a pandemia do covid-19: estudo de caso na Comunidade Católica Shalom da cidade de Patos-PB

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dc.contributor.author Nascimento, Myllena Martins do
dc.date.accessioned 2022-05-12T19:37:06Z
dc.date.available 2022-05-12T19:37:06Z
dc.date.issued 2021-10-08
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/26733
dc.description NASCIMENTO, M. M. Análise do Marketing de eventos como ferramenta de evangelização durante a pandemia do covid-19: estudo de caso na Comunidade Católica Shalom da cidade de Patos-PB. 2021. 25 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, 2021. pt_BR
dc.description.abstract Com a chegada do coronavírus, o mercado de eventos foi bastante afetado, sendo necessária a criação de novas estratégias para realização dos eventos e engajamento do público na modalidade online dos mesmos. Diante este cenário, o objetivo deste artigo foi analisar o marketing de eventos na Comunidade Católica Shalom antes e durante a pandemia do Covid-19, buscando identificar como eram realizados os eventos em anos anteriores e os meios utilizados como estratégias para se manter no mercado durante a pandemia, analisando também o olhar que os membros da comunidade têm com relação às estratégias traçadas para os eventos. A pesquisa realizada pode ser classificada como qualitativa, de campo e de cunho exploratório. Os dados foram coletados através de questionário aplicado via WhatsApp com os participantes da Comunidade Shalom. Os resultados mostraram que durante o período de pandemia, o Shalom da cidade de Patos Paraíba buscou se manter no mercado de eventos. Buscando mesmo com recursos escassos a inovação, para estar sempre oferecendo uma boa experiência aos membros da comunidade. A pesquisa revela ainda que houve grandes mudanças em todos os eventos com a chegada do Covid-19 e há muito a ser aperfeiçoado a respeito das transmissões, som e programação. Porém, percebe-se que mesmo com o distanciamento social, foi possível alcançar cidades nunca alcançadas antes da pandemia. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Profa. Dra. Thelma Flaviana Rodrigues dos Santos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de eventos pt_BR
dc.subject Estratégias de marketing pt_BR
dc.subject COVID-19 pt_BR
dc.title Análise do Marketing de eventos como ferramenta de evangelização durante a pandemia do covid-19: estudo de caso na Comunidade Católica Shalom da cidade de Patos-PB pt_BR
dc.type Other pt_BR


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