UEPB - Repositório Digital

Microinfluenciadores digitais e suas contribuições no processo de compra do consumidor: um estudo na cidade de Coremas - PB.

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Sousa, Fabiano Lima de
dc.date.accessioned 2022-12-19T13:31:47Z
dc.date.available 2022-12-19T13:31:47Z
dc.date.issued 2022-11-29
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28410
dc.description SOUSA, F. L. Microinfluenciadores digitais e suas contribuições no processo de compra do consumidor: um estudo na cidade de Coremas - PB. 2022. 46 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Universidade Estadual da Paraíba, Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Patos, PB, 2022. pt_BR
dc.description.abstract Este estudo tem por finalidade investigar e entender qual o papel dos microinfluenciadores digitais na contribuição no processo de compra dos consumidores em caráter local, como também compreender o uso da plataforma Instagram para divulgações de produtos e serviços por parte dos influenciadores. Através do estudo do comportamento do consumidor é possível entender como funciona o processo de compra atualmente em meio a comunidade digital. Todos esses pontos são analisados diante da plataforma de rede social – Instagram, uma das maiores plataformas usadas atualmente, com o maior número de usuários, a qual possui um público que também procura por produtos e serviços na rede. O marketing de influência é uma ferramenta muito utilizada atualmente pelas grandes e pequenas empresas, para fins de conseguir clientes através do poder de persuasão dos influenciadores contratados para a divulgação do produto ou da marca requisitante. O estudo, aplicado na cidade de Coremas-PB, busca identificar e analisar perfis de microinfluenciadores a partir da percepção do público em geral como também das próprias influenciadoras, sobre o poder se persuasão no tocante a tomada de decisão final de comprar determinados produtos e serviços. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Ma. Dayane Renaly Lopes de Oliveira pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.subject Marketing de influência pt_BR
dc.subject Microinfluenciadores pt_BR
dc.subject Processo de compra pt_BR
dc.title Microinfluenciadores digitais e suas contribuições no processo de compra do consumidor: um estudo na cidade de Coremas - PB. pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta