dc.contributor.author |
Farias, Liliane Barbosa de |
|
dc.date.accessioned |
2023-04-05T12:12:42Z |
|
dc.date.available |
2023-04-05T12:12:42Z |
|
dc.date.issued |
2022-11-30 |
|
dc.identifier.other |
CDD 371.12 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28897 |
|
dc.description |
FARIAS, Liliane Barbosa de. O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência. 2022. 16 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
As componentes curriculares de Estágio Supervisionado abrem espaço para que o futuro professor coloque em prática as teorias que vemos durante a formação, proporcionando a experiência da prática de lecionar e auxiliando na construção dos saberes docentes. Então, partindo da perspectiva de que a escola, durante a formação do futuro docente, é um importante espaço para o estudo e construção de boa parte dos saberes, buscamos, a partir de um relato de experiências vividas durante os quatro estágios, trazer reflexões acerca da importância das componentes curriculares de Estágio nos cursos de formação de professores, mais especificamente no curso de Licenciatura em Física da Universidade Estadual da Paraíba, Campus I, localizada na cidade de Campina Grande, Paraíba. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientadora: Profa. Ma. Adjanny Vieira Brito Montenegro |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estágio supervisionado |
pt_BR |
dc.subject |
Formação de professores |
pt_BR |
dc.subject |
Ensino de Física |
pt_BR |
dc.title |
O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |