UEPB - Repositório Digital

O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Farias, Liliane Barbosa de
dc.date.accessioned 2023-04-05T12:12:42Z
dc.date.available 2023-04-05T12:12:42Z
dc.date.issued 2022-11-30
dc.identifier.other CDD 371.12
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/28897
dc.description FARIAS, Liliane Barbosa de. O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência. 2022. 16 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Física) - Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2022. pt_BR
dc.description.abstract As componentes curriculares de Estágio Supervisionado abrem espaço para que o futuro professor coloque em prática as teorias que vemos durante a formação, proporcionando a experiência da prática de lecionar e auxiliando na construção dos saberes docentes. Então, partindo da perspectiva de que a escola, durante a formação do futuro docente, é um importante espaço para o estudo e construção de boa parte dos saberes, buscamos, a partir de um relato de experiências vividas durante os quatro estágios, trazer reflexões acerca da importância das componentes curriculares de Estágio nos cursos de formação de professores, mais especificamente no curso de Licenciatura em Física da Universidade Estadual da Paraíba, Campus I, localizada na cidade de Campina Grande, Paraíba. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientadora: Profa. Ma. Adjanny Vieira Brito Montenegro pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Estágio supervisionado pt_BR
dc.subject Formação de professores pt_BR
dc.subject Ensino de Física pt_BR
dc.title O estágio supervisionado na formação de professores de física: um relato de experiência pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta