UEPB - Repositório Digital

Os desafios do personal trainer e o seu marketing pessoal

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Palitó Júnior, Emerson Leite
dc.date.accessioned 2012-09-27T14:20:37Z
dc.date.available 2012-09-27T14:20:37Z
dc.date.issued 2012-09-27
dc.identifier.other CDD 796
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/299
dc.description PALITÓ JÚNIOR, E. L. Os desafios do personal trainer e o seu marketing pessoal. 2012. 14f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física). Universidade Estadual da Paraíba, Campina Grande, 2012. pt_BR
dc.description.abstract Estamos convivendo com a modernidade e a globalização, um imenso movimento que renasce do surgimento de novas tecnologias produtos, serviços, equipamentos tendências, depois do grande surgimento da atividade física em relação a busca para melhoria da qualidade de vida. Nesse sentido surge a profissão do Personal Trainer, que além do profissional na área de Educação Física e Esporte a possibilidade de exercer uma atividade interessante e financeiramente atraente. Contudo, em relação da maioria das atividades da área da Educação Física, estes profissionais precisam estar ciente da importância da venda do seu serviço como algo presente em seu planejamento profissional. Dessa forma surge a necessidade de investir no Marketing Pessoal no sentido de profissionalizar e melhorar a imagem e competência dos serviços prestados pelos profissionais. O marketing pessoal, está para o Personal Trainer da mesma maneira que a propaganda estar para as academias. Sua importância estar ao mesmo nível deve estar a preocupação com a tecnologia e a atualização do conhecimento na busca da qualidade de serviço e que merece maior atenção, pois formam os pilares de sustentação de qualquer negócio voltado a saúde e qualidade de vida e bem-estar (SANTOS, 2009). Dilmar (2006); Pereira (2008) além de tantos outros profissionais que discutem a importância e a qualidade deste serviço. Este estudo apresentou uma pesquisa do tipo referencial bibliográfico tendo como objetivo principal apresentar: Os Desafios do Personal Trainer e o seu marketing pessoal. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Regimênia Maria Braga de Carvalho pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Educação física pt_BR
dc.subject Personal trainer pt_BR
dc.subject Marketing pessoal pt_BR
dc.title Os desafios do personal trainer e o seu marketing pessoal pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada

Navegar

Minha conta