dc.contributor.author |
Garcia, Cadmo Monteiro |
|
dc.date.accessioned |
2024-02-26T13:04:44Z |
|
dc.date.available |
2024-02-26T13:04:44Z |
|
dc.date.issued |
2023-12-01 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 363.6 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31029 |
|
dc.description |
Garcia, C. M. O valor percebido pelo usuário do serviço público em Vista Serrana-PB. 2023. 23 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
O presente trabalho teve como objetivo de analisar o atendimento público na perspectiva
do usuário, a pesquisa adotou uma abordagem qualitativa. Utilizando um roteiro com 23
perguntas, a pesquisa buscou compreender tanto aspectos objetivos quanto subjetivos da
experiência do usuário. A coleta de dados contou com a participação de 11 usuários dos
serviços públicos em Vista Serrana-PB. Os resultados revelaram desafios no atendimento
público, incluindo burocracia, falta de empatia e ineficiência. Recomendações para
melhorar a percepção de valor incluem a simplificação de procedimentos, investimentos
na capacitação de funcionários e o uso da tecnologia para aprimorar a eficiência e
acessibilidade dos serviços. As conclusões ressaltam a importância da relação entre
cidadãos e instituições governamentais para fortalecer a democracia e a satisfação da
população. Destaca-se a necessidade de abordar desafios identificados no atendimento
público e reconhecer experiências positivas que demonstram o comprometimento de
funcionários públicos em meio a recursos limitados. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Me. Bruna Cordeiro de Sousa |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Serviço Público |
pt_BR |
dc.subject |
Atendimento ao público |
pt_BR |
dc.subject |
Avaliação dos usuários |
pt_BR |
dc.title |
O valor percebido pelo usuário do serviço público em Vista Serrana-PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |