dc.contributor.author |
Leite, Maria Regina Ramos |
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dc.date.accessioned |
2024-02-26T14:36:22Z |
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dc.date.available |
2024-02-26T14:36:22Z |
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dc.date.issued |
2023-11-30 |
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dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.8342 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31038 |
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dc.description |
LEITE , M. R. R. Análise das emoções do consumidor durante a sua jornada de compra. 2023. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
A capacidade de identificar e atender às necessidades emocionais dos consumidores permite
às empresas estabelecer conexões mais profundas e duradouras, proporcionando experiências
que vão além da simples transação comercial. Este trabalho tem como objetivo analisar as
emoções do consumidor durante sua jornada de compra. A metodologia utilizada no presente
estudo é realizada a partir de uma pesquisa de campo, feita com 155 indivíduos, por meio de
um questionário on-line nas redes sociais, Instagram e WhatsApp, e de pesquisas
bibliográficas com o intuito de coletar informações para o melhor entendimento do tema
estudado. A partir dos dados coletados através do Google Forms, fica evidente que as
emoções exercem uma influência significativa ao longo da jornada do consumidor, afetando
suas percepções, preferências e decisões de compra. Além de poder criar valor e mantê-lo, as
empresas devem estar atentas às emoções dos consumidores para se destacarem em um
mercado competitivo. Portanto, compreender e responder adequadamente às emoções dos
consumidores pode gerar conexões emocionais mais fortes, aumentar a fidelidade à marca e
influenciar positivamente a experiência do cliente. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Prof. Dr. Dante Flávio Oliveira Passos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing de relacionamento |
pt_BR |
dc.subject |
Comportamento do consumidor |
pt_BR |
dc.subject |
Compras |
pt_BR |
dc.title |
Análise das emoções do consumidor durante a sua jornada de compra |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |