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Análise das emoções do consumidor durante a sua jornada de compra

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dc.contributor.author Leite, Maria Regina Ramos
dc.date.accessioned 2024-02-26T14:36:22Z
dc.date.available 2024-02-26T14:36:22Z
dc.date.issued 2023-11-30
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.8342
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/31038
dc.description LEITE , M. R. R. Análise das emoções do consumidor durante a sua jornada de compra. 2023. 57 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ciências Exatas e Sociais Aplicadas, Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2023. pt_BR
dc.description.abstract A capacidade de identificar e atender às necessidades emocionais dos consumidores permite às empresas estabelecer conexões mais profundas e duradouras, proporcionando experiências que vão além da simples transação comercial. Este trabalho tem como objetivo analisar as emoções do consumidor durante sua jornada de compra. A metodologia utilizada no presente estudo é realizada a partir de uma pesquisa de campo, feita com 155 indivíduos, por meio de um questionário on-line nas redes sociais, Instagram e WhatsApp, e de pesquisas bibliográficas com o intuito de coletar informações para o melhor entendimento do tema estudado. A partir dos dados coletados através do Google Forms, fica evidente que as emoções exercem uma influência significativa ao longo da jornada do consumidor, afetando suas percepções, preferências e decisões de compra. Além de poder criar valor e mantê-lo, as empresas devem estar atentas às emoções dos consumidores para se destacarem em um mercado competitivo. Portanto, compreender e responder adequadamente às emoções dos consumidores pode gerar conexões emocionais mais fortes, aumentar a fidelidade à marca e influenciar positivamente a experiência do cliente. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Prof. Dr. Dante Flávio Oliveira Passos pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Marketing de relacionamento pt_BR
dc.subject Comportamento do consumidor pt_BR
dc.subject Compras pt_BR
dc.title Análise das emoções do consumidor durante a sua jornada de compra pt_BR
dc.type Other pt_BR


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