dc.contributor.author |
Lima, Sandrielly de Souza |
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dc.date.accessioned |
2024-07-09T22:20:56Z |
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dc.date.available |
2024-07-09T22:20:56Z |
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dc.date.issued |
2024-06-14 |
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dc.identifier.other |
CDD 658.8 |
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dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br/jspui/handle/123456789/32224 |
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dc.description |
LIMA, Sandrielly de Souza. Plataforma mLabs no marketing digital de uma microempresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2024. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Com o surgimento das novas tecnologias o mundo mudou a maneira como nos socializamos, consequentemente modificou também a forma de consumo, surgiu então a necessidade de criar novas estratégias para empreender, que pudessem de maneira flexível, conduzir a empresa até o consumidor. Este trabalho tem como objetivo investigar como uma microempresa utiliza os dados e análises fornecidos pela plataforma mLabs para aprimorar suas estratégias de marketing digital no Instagram. O método de pesquisa adotado foi um estudo de caso, apoiado por consultas a livros, revistas e artigos científicos. Como resultado observou que o uso estratégico dos dados fornecidos pela plataforma do mLabs também ajudou a microempresa a entender melhor seu público-alvo e a criar conteúdos mais relevantes, fortalecendo seu posicionamento no mercado. Além disso, houve um aumento no engajamento dos seguidores no Instagram, com maior interação nas postagens e crescimento no número de seguidores. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Ma. Francisca Rozângela Lopes de Sousa. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing Digital |
pt_BR |
dc.subject |
Rede Social |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Plataforma mLabs no marketing digital de uma microempresa |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |