Resumo:
Com o surgimento das novas tecnologias o mundo mudou a maneira como nos socializamos, consequentemente modificou também a forma de consumo, surgiu então a necessidade de criar novas estratégias para empreender, que pudessem de maneira flexível, conduzir a empresa até o consumidor. Este trabalho tem como objetivo investigar como uma microempresa utiliza os dados e análises fornecidos pela plataforma mLabs para aprimorar suas estratégias de marketing digital no Instagram. O método de pesquisa adotado foi um estudo de caso, apoiado por consultas a livros, revistas e artigos científicos. Como resultado observou que o uso estratégico dos dados fornecidos pela plataforma do mLabs também ajudou a microempresa a entender melhor seu público-alvo e a criar conteúdos mais relevantes, fortalecendo seu posicionamento no mercado. Além disso, houve um aumento no engajamento dos seguidores no Instagram, com maior interação nas postagens e crescimento no número de seguidores.
Descrição:
LIMA, Sandrielly de Souza. Plataforma mLabs no marketing digital de uma microempresa. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2024.