UEPB - Repositório Digital

Gestão de desempenho por competência: um estudo de caso em torno da percepção dos funcionários de uma agência bancária no interior Paraibano

Mostrar registro simples

dc.contributor.author Arnaud, Jéssica de Oliveira Martins
dc.date.accessioned 2014-03-31T12:26:00Z
dc.date.available 2014-03-31T12:26:00Z
dc.date.issued 2014-03-31
dc.identifier.other 21. ed. CDD 658.314
dc.identifier.uri http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3272
dc.description ARNAUD, J. de O. M. Gestão de desempenho por competência: um estudo de caso em torno da percepção dos funcionários de uma agência bancária no interior Paraibano. 2014. 21 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. pt_BR
dc.description.abstract Os modelos tradicionais de gestão, formulados com base nas características da sociedade industrial incorporavam um pensamento restrito sobre o papel do ser humano nas empresas. As organizações contemporâneas necessitam de uma ferramenta que faz parte de um movimento voltado a oferecer alternativas de gestão e essa ferramenta é a Gestão de Desempenho por Competência. Esse tipo de gestão tem um papel importante na certificação de qualidade de prestação de produtos/serviços e, além disso, possibilita identificar o talento de cada pessoa. Essa pesquisa tem como objetivo levantar um estudo de caso em torno da percepção de funcionários de uma agência bancária no interior paraibano através do programa de Gestão de Desempenho por Competência utilizado pela empresa. Para a realização da pesquisa foi elaborado um questionário aplicado aos funcionários da agência da cidade de Patos-PB, onde, foi constatado que os colaboradores verificam que realmente o programa é utilizado pela empresa, porém com algumas falhas. pt_BR
dc.description.sponsorship Orientador: Débora Barbosa Guedes de Oliveira Vilaça pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Competência pt_BR
dc.subject Desenvolvimento pt_BR
dc.subject Organização pt_BR
dc.title Gestão de desempenho por competência: um estudo de caso em torno da percepção dos funcionários de uma agência bancária no interior Paraibano pt_BR
dc.type Other pt_BR


Arquivos deste item

Este item aparece na(s) seguinte(s) coleção(s)

Mostrar registro simples

Buscar DSpace


Busca avançada
Navegar

Minha conta