dc.contributor.author |
Oliveira, Vinícius Sampaio de |
|
dc.date.accessioned |
2014-03-31T12:27:12Z |
|
dc.date.available |
2014-03-31T12:27:12Z |
|
dc.date.issued |
2014-03-31 |
|
dc.identifier.other |
21. ed. CDD 658.562 |
|
dc.identifier.uri |
http://dspace.bc.uepb.edu.br:8080/xmlui/handle/123456789/3275 |
|
dc.description |
OLIVEIRA, V. S. de. Contribuições da qualidade no atendimento ao cliente na Vantagem Competitiva: um estudo no comércio varejista de artigos do vestuário na cidade de Patos - PB. 2014. 20 p. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração)—Universidade Estadual da Paraíba, Patos, 2014. |
pt_BR |
dc.description.abstract |
Apresenta um estudo acerca da qualidade de atendimento realizado junto a 37 empresas varejistas da cidade de Patos - PB. O objetivo foi descrever a qualidade do atendimento oferecido ao cliente no setor varejista como fator competitivo, e; também, descrever o atendimento neste setor, identificar fatores implicadores em qualidade e identificar o diferencial competitivo quanto ao atendimento destas organizações. Foram identificados os cinco fatores determinantes da qualidade de serviço, que são: confiabilidade, capacidade de resposta, segurança, empatia e tangibilidade, para a representação gráfica dos dados obtidos através da coleta dos dados do estudo realizado com 37 empresas varejistas, utilizando-se um questionário baseado no modelo do questionário SERVQUAL, na cidade de Patos - PB. |
pt_BR |
dc.description.sponsorship |
Orientador: Gabriela Tavares dos Santos |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade de atendimento |
pt_BR |
dc.subject |
Setor varejista |
pt_BR |
dc.subject |
Fator Competitivo |
pt_BR |
dc.title |
Contribuições da qualidade no atendimento ao cliente na Vantagem Competitiva: um estudo no comércio varejista de artigos do vestuário na cidade de Patos - PB |
pt_BR |
dc.type |
Other |
pt_BR |